- Posts no fórum: 24
17/10/2015, 20:31:06 via Web
17/10/2015 20:31:06 via Web
Olá. Possuo um Moto E primeira geração. Nos últimos dias ele começou a apresentar alguns problemas (tenho o aparelho há mais de um ano e é a primeira vez que isso acontece). O ícone de configurações desapareceu do menu de apps, e qualquer tentativa de acessar a tela de configurações do telefone não dá certo. Também não consigo mais acessar nenhum rede WiFi: no momento que clico na rede, o telefone volta para a tela inicial e não tenho opção de colocar a senha da rede. Qualquer coisa relacionada às configurações do telefone simplesmente eu não consigo acessar: data e hora, WiFi, 3G, etc.
Já fiz a restauração de fábrica duas vezes e não adiantou, o problema persistiu. Levei até uma assistência técnica, formataram o celular e mesmo assim não adiantou. Disseram que nunca viram algo assim e não sabem o que fazer.
Não achei nada na internet nem parecido com isso. Não estava disposto a comprar um novo aparelho no momento.
Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer?
*EDIT: acabei de reinstalar a ROM do Lollipop e o problema ainda continua.
*EDIT 2: acabei de mandar para outra assistência técnica. Disseram que vão fazer uma "formatação via box" (não sei o que é). Se alguém souber, poderia me explicar?
— alterado em 19/10/2015, 22:05:19
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.