Yan David
Luiz André
Pedro Henrique
Quem teve esse problema de não conseguir ligar o celular mesmo fazendo Hard Reset o melhor a fazer é levar a autorizada e cobrar dela o envio e concerto gratuito do aparelho. No meu caso a Motorola me cobrou 380,00 mesmo o aparelho na garantia, por um defeito da fabricante.
ual
Obs: Levem antes da garantia acabar pois o preço que após ela se expirar pode ser BEM salgado.
Não existe necessidade deles cobrarem, se cobrarem esse absurdo acionem o procom, porque o problema veio da atualização ota
Existem tutoriais por ai ensinando a voltar pra stock rom
Faltam 2 dias para acabar a garantia, mas tem umas coisas no celular que eu não queria perder, será que tem como fazer o backup com ele desligado?
Bom, não precisa levar a garantia. Tem milhoes de casos no reclame aqui justamente com esse problema, com moto x, moto g 2 enfim.
Você precisa de que dados? Fotos? ,videos, arquivos na memoria interna?
Se for o caso você pode instalar um custom recovery, botar o celular em recovery, plugar o usb , e se possuir os drivers certos, a sua memoria interna ira abrir no computador.
Caso não consiga, você pode usar um cabo OTG, plugando ao pen driver e salvando seus arquivos através do cabo OTG.
Caso não tenha o cabo, so instalando um custom recovery mesmo. Pelo menos no meu moto g 2013, assim que ligo o recovery, a memoria interna do aparelho aparece. Somente arquivos podem ser salvos. Agora aplicativos bem dificil mesmo.
Edit
Segundo a motorola, se instalar custom recovery você tem perca da garantia. Como faltam dois dias, eu não perderia tempo em acionar a autorizada, sendo que e um problema "simples". E pelo que vi cobram 300 reais pelo "conserto"
— alterado em 17/09/2015, 23:01:27
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.