Procedimento encontrado em um Fórum do Google.
Fiz em um Moto X Play, Android versão 6.0.1 e funcionou:
Vá em Configurações > aplicativos > clique nos 3 pontos no canto superior direito > Selecione "Mostrar Sistema"
• Da lista de aplicativos:
• Selecione Armazenamento de mídia > Armazenamento > Limpar dados, Limpar Cache;
• Selecione Externo > Armazenamento > Limpar dados, Limpar Cache;
Reinicie o seu celular.
Após isso Aguarde algum tempo (uns 5 minutos), vá em Configurações > Armazenamento e USB > Interno.
Aguarde até que a mensagem de "Calculando..." suma, e que mostre quando cada tipo de conteúdo está ocupando em sua memória.
Feito isso, conecte seu celular ao computador, Selecione a opção "USB para transferência de arquivos (MTP)" (conforme anteriormente demonstrado por nossos queridos colegas), que a pasta "câmera" estará disponível dentro da sua Pasta DCIM, no computador (Windows 10 Home, x64)
Apenas Reforçando, Agurade após ter reiniciado! pois todas as suas pastas do android estarão sendo re-mapeadas e durante esse processo você não irá conseguir acessar nenhuma pasta do seu celular. Incluindo as fotos de sua camera. Então por favor, não tenha o mesmo mini infarto que eu tive.
Espero que isso ajude a todos da mesma maneira que me ajudou.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.