Emerson
As vezes backup restaurado, não aceita update via ota, o certo seria instalar a ROM KitKat, atualizar pra 5.0.2 pelos arquivos ota (Que eu me lembre são 2, o principal e um menor), e depois atualizar pra 5.1, depois disso deve ficar normal.
Mas se também atualiza o bootloader (Se não me engano a restauração de um backup não atualiza bootloader) mas é bom conferir, pois pode acontecer hard brick se o bootloader ter sido atualizado pra versão 5.1.
Deixa pra lá, mas vlw mano pela dica, a rom do Jonathan tá perfeita, nem precisa de bug fix msm... Pretendo jamais voltar pra 5.0.2 stock nem que seja só pra ir pra 5.1 (até pq eu acredito que a 5.1 não tenha chegado pro Moto E aqui do Brasil ainda já que ela não apareceu em lugar nenhum) kkkkk versão escrota da peste, toda lenta e bugada, 5.1 muito melhor.
— alterado em 02/07/2015, 01:30:34
¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.