- Posts no fórum: 41
26/06/2015, 16:05:23 via Web
26/06/2015 16:05:23 via Web
Bom pessoal, vou deixar aqui uma versão simplificada de como atualizar para o Android 5.1 Oficial (Soak Test)
Vamos aos links:
BACKUP
Baseband Brasil
Vou avisar novamente, NÃO SOU RESPONSÁVEL SE SEU DISPOSITIVO EXPLODIR, TER UMA GUERRA TERMONUCLEAR, CARTÃO DE MEMÓRIA QUEBRADO, SE VOCÊ FOI DEMITIDO PORQUE SEU APLICATIVO DE ALARME FALHOU, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!
Vamos lá, primeiro de tudo, tenha a mais recente versão do TWRP (2.8.7.0)
Baixe o Backup, extraia e coloque na sua memória interna ou no cartão de memória,
Vá no TWRP e selecione Restore... Logo após irá aparecer para selecionar os backup que você extraiu e passou para sua memória...
Agora deixe ele fazer a restauração...
Pronto, só reiniciar!
Um detalhe importante, se o backup não aparecer no TWRP, faça o seguinte:
Na terceira pasta do Backup (TWRP/BACKUP/"aqui"/2015-06-16--09-03-35_LPC23.13-34)
onde está o "aqui", você deve substituir com o seu número de série do seu dispositivo, como eu sei o meu número? vá em sobre o telefone e lá, ele mostra o seu número de série ou você também pode ver no bootloader, entrando no menu "Barcodes"
Vejam só galera, esse tópico foi feito nas pressas, pois estou sem tempo, fiz upload no drive por que acho mais confiável... vi gente reclamando do MEGA, então postei no DRIVE... qualquer problema, deixa ai nos comentários, vou tentar responder o mais breve possível!
Vale lembrar também que não FIZ NENHUMA MODIFICAÇÃO, ou seja, a ROM está limpa.
— alterado em 27/06/2015, 07:13:23
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.