- Posts no fórum: 1 710
21/06/2015, 18:26:22 via App
21/06/2015 18:26:22 via App
Genilson Silva
Diego Jonathan
Genilson Silva
Diego Jonathan
Genilson Silva
Boa Tarde
Diego Jonathan você utiliza o root explorer? Após a instalação da ROM tesla não consegui mais utilizar o root explorer, sempre que tento abri-lo surge a mensagem de que o root explorer parou.
Alguma dica de como ajustar isso?Obrigado
Boa tarde!
Não uso não, nem sei o que pode ta causando isso aí. Tenta limpar dados do aplicativo e usar ele depois pra ver se funciona, se não funcionar, desinstala ele e tenta instalar uma versão diferente dessa que você ta tendo esse problema para ver se resolve.Deu certo através do modo que indicastes. Uma pergunta, há algum modo para deixar o drawer igual ao Validus, ou seja, a disposição dos aplicativos em forma de lista com a régua do alfabeto abaixo? Fica melhor para localizar.
Que bom que conseguiu, mas você fez o que exatamente?
Tem sim parceiro, esse modo é o novo modo que vamos ter no Android M como padrão, é bem bacana mesmo, para fazer essa mudança, siga os passos a seguir:
Pressione e segure na tela inicial, vá em >configurações>Gaveta>Estilo de gaveta e selecione >Pastas verticais.
Pronto!
Volte e note a mudança.Boa Tarde
Fera saiu uma atualização para a ROM tesla no dia 18/06. Os passos para atualizá-la são os mesmos da AICP?
Valeu
Sim.
Wipe cache e dalvik, dá flash na ROM e Gapps e reinicia, normal.
EDIT. Na verdade tem até uma versão do dia 20/06, ontem, porém não é uma versão "titan", não sei explicar exatamente se tem algo diferente, ou a ver, ou se é apenas um desenvolvedor que atualizou ou algo assim, acho que seja uma versão alternativa, vou instalar aqui para ver se tem algum problema.
— alterado em 21/06/2015, 18:31:40
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.