Gutto Nogueira
Diego.
Fiz o teste como tinha comentado com você, e pra mim ainda prefiro a Tesla, eu praticamente não uso o 3G pq estou no Wifi o dia todo, a bateria realmente dura mais que as outras, testei a RR também, AICP ja usei por muito tempo, Blisspop, Quantum, entre outras, pelo menos pra mim, o que mais gostei foi ter a opção de Layers. Em relação de Fluidez todas elas são boas, a unica coisa que achoi ruim, é que quase todo dia sai uma atualização, então a gente fica loko pq não para de instalar a ROM, como a maioria é baseada na CM, no minimo 1 vez por semana tem atualização, não sei ainda como é a Tesla, porque não tem via OTA, não que seja ruim, ja que estão querendo sempre melhorar, mais não tem fim isso kkkkkkk.
Ja estou testando RONS faz muito tempo, e não consegui ficar mais de 2 semanas com a mesma, pelo menos dessa vez acho que vou ficar mais tempo.
Mais é isso, um abraço mano!
Isso aí parceiro!
Tenho esse pensamento tbm, já usei várias ROMs e eu sempre achava algo de "errado" sabe, aqueles bugs chatinhos, mas nessa ainda não encontrei nada. Tá de boa até agora, e como você falou em questão de fluidez elas são praticamente iguais, mas ainda acho essa um pouco mais olhando para todas as outras que já usei na minha opinião a que bate de frente com ela é a RR, muito boa também cara, mas como você falou tbm essas atualizações nos deixem meio loco kkkk mas é preciso para melhorar ainda mais. hehe
Também venho testando várias ROMs e essa pra mim até hoje em questão principalmente de bateria é a melhor, na minha opinião, para o meu uso diário está ótima.
E essa opção de Layers é bem bacana tbm eu curti bastante.
Também vou ficar nessa um bom tempo, valeu pelo retorno parceiro um grande abraço, até + !
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.