Enrich Morgado
Irmão, não sei te explicar o q aconteceu, mas vou descrever.
Estava eu, de boa, navegando pela root do Android, quando de repente resolvo trocar a animação do sistema. Troquei. Depois resolvi ver os apps do sistema. e achei o music player da cianogenmod, aquele que tinha parado. Numa tentativa de fazer o q já tinha feito, instalei o player já instalado de novo. SÓ QUE DESSA VEZ DEU CERTO! O player voltou, e a sincronização também, por incrível que pareça.
Não sei que tipo de bruxaria foi essa, mas não fui eu. 😂😂
E então, não tenho nada mais pra te encher o saco de novo. Por enquanto. Obrigado mesmo, essa foi a melhor ROM q já usei e instalei.
E descobri tbm que quando aparece o pop-up da notificação, se VC deslizar pra direita ele sobe pra barra de notificações, se deslizar pra esquerda fecha a notificação. Boa noite! 👍
Putz velho!
Que bagaça foi essa que tu fez aí? kkkkk 😂😂
Acho que você reinstalando o apk do player, como você fez, removeu qualquer tipo de problema que poderia estar acontecendo, tipo foi como se você tivesse reinstalado a ROM do zero, só que nesse caso foi só o app de músicas, entende? Algo assim. Reinstalando corrigiu o erro (bug) eu acho. Isso acontece com outros apps também, quando está apresentando algum tipo de problema, só é reinstalar que resolve tais bugs. (Nem saquei que fazendo isso resolveria o problema.)
Que bom que você conseguiu resolver, qualquer coisa fala aew que a gente tenta resolver de boa. E essa parada da notificação aí eu não sabia, eu só deslizava pra direita e ela ficava lá em cima o ícone pequeno.
Enfim valeu! Abraço!
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.