Rodrigo Lucena
Julival Bittencourt
Rodrigo Lucena
Julival Bittencourt
h t t p : / /www .mediafire.com/download/ehdaw7br54u8bls/cm12.1_janice-090815.zip nova build 09/08 Hastalafiesta
Código Atualizado
Tweaks atualizado
Bug Reinicialização GPS corrigido
Atualização do kernel com algumas correções de estabilidade
Tentar corrigir cobrança off-line
Complementando a contribuição do Julival, segue o link dos GApps recomendado pelo Hasta para a build 09/08
http://www.mediafire.com/download/9f1rrnchmhd0icl
Rodrigo você instalou essa build??
Cara, desde que coloquei a Omni e remendei ela (build.prop) que não saí mais, inclusive saiu uma build de 08/08 que eu já baixei e estou em vias de testar. A do Hasta não testei mais, porque me incomodou muito aquele bug de desbotamento da tela e do travamento do touch, fora os reboots inexplicáveis, o desempenho ruim nos jogos e o problema do GPS, mas a última do Hasta que testei foi a sua editada slim de 10/07, mas continuo acompanhando as atualizações e os posts de teste aqui no androidpit e no site do Hasta.
Pois é, eu vi no chage log que ele resolveu o problema do GPS e do desbotamento, porem eu to testado a cm12.1 do poloshvodka, ta bem fluida, na minha opinião melhor ate que a omni dele mesmo (poloshvodka).
Também tem meu trabalho com a Slim, que ja ta bem adiantado, não postei mais builds pq quero fazer algo mais seguro, ja corrigi vários bugs inclusive GPS, Travamentos, animação de bateria ....
Pretendo finalizar uma build em breve.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.