Olá, bom dia, boa tarde, boa noite!
Recentemente instalei a Build 300615 no Samsung Galaxy S2 Lite, tudo ok, exceto uma coisa... Infelizmente não estou conseguindo obter acesso Root. Já ativei a opção de desenvolvedor, fui em Acesso Root, marquei a opção Aplicativos e ADB, Somente Aplicativos, Somente ADB, Desabilitado, e bom, nenhuma dessas opções funcionou =/ Eu marco, e não acontece nada, simplesmente fica lá marcado a opção que eu escolhi, as vezes aparece uma mensagem perguntando se quero permitir acesso root, e eu marco que sim. Porém o celular não funciona o Root, instalei aplicativos que necessitam de root para ver se iria pegar, e nada, baixei app para checar o status de root e consta que não tenho permissão de super usuário.
Já tentei fazer Root como padrão do S2 Lite em sua Rom Stock, bom, na Rom Stock funciona, porém eu gostaria mesmo é de usar a Rom CyanogenMod, pois o celular fica bem mais atualizado, com melhor desempenho e bonito. A questão é que não consigo fazer Root no aparelho, nem do modo padrão, nem em configurações de desenvolvedor, nem alguns app e programas que tentei usar para conseguir.
Alguém por gentileza saberia me dizer como solucionar tal problema, pois necessito muito de root no aparelho, a maioria dos recursos que eu uso no dia-a-dia necessitam de root, alguém sabe me dizer como resolver? Muito obrigado pela atenção! Fico no aguardo.
Tenham um bom dia, uma boa tarde, e uma boa noite.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.