- Posts no fórum: 1
23/04/2015, 04:57:47 via Web
23/04/2015 04:57:47 via Web
Pessoal, boa noite.
Primeiramente, peço perdão antecipadamente se não segui alguma regra do fórum e, se meu tópico não estiver dentro dos conformes, que me notifiquem ou façam as devidas alterações.
A história é a seguinte: depois que a minha Play Store enviou notificação sobre algumas atualizações pendentes de meus aplicativos, quando confirmei a atualização, ela não abria mais. A Play Store ficava em uma tela branca. Depois de alguns processos simples como finalizar o processo do aplicativo, o Android começou a travar.
Resultado: Nenhum aplicativo do Google abre corretamente. Eles abrem uma tela branca e travam o sistema, sendo necessário reiniciar. Limpei cache, dados e atualizações dos aplicativos Google (inclusive o Google Play Services) e o problema persistiu. As duas contas Google que tenho cadastradas no telefone informam que 'A sincronização está enfrentando problemas no momento. Ela retornará em breve.'. Quando tento remover a conta do meu Android para começar a configuração do início, ela não sai. Tentei redefinir para as configurações de fábrica, mas quando seleciono a opção, nada acontece.
O que mais posso fazer para resolver o problema antes de tacar o dispositivo pela janela?
Agradeço desde já. Tentei pesquisar no pai dos burros da nova geração e não achei uma resposta digna.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.