Sarmatios
Confirmo. Bobeei e fiz o update sem olhar para o CM13 achando que era nova versão do CM12.1 do dia. Já estou instalando o terceiro pacote gapps tentando ver se me livro do bug do erro "Setup Wizard has Stopped". Se/quando der certo compartilho aqui o pacote gapps que funcionou comigo.
eu quase fiz igual vc kkkkkkkkk porem sempre antes eu venho aki no androidpit ve oq tem de novo na nova build e se vale atualizar ou entao vou no site da cm pra ve oq vem , nisso q eu fui ele falou q as builds do 12.1 tinham acabado e q tinha sido redirecionado para cm 13 dai q me liguei q chegou a cm 13 '-'
alias sobre seu problema se for o de " assistente de configuração parou" q n deixa vc fazer nada , é so vc reinstala a rom do 0 e na hora q ela liga pela 1x na tela de boas vindas onde vc escolhe idioma vc reinicia e poem o gapps o daqui do post mesmo e reinicia que ele vai parar com isso
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.