Maurício M. C.
pessoal depois de trocar de roms e kernels eis que achei o meu conjunto rom+kernel preferido e recomendo que voces tbm testem pois foi a melhor que ja usei e tenho certeza que vao concordar comigo, estou com a Paranoid Android do dia 20/05 versao 5.1 Android 5.1.1 e com a Attacked Kernel V12, estou usando o Kernel Audiutor com todas as opções em desempenho cpu min e cpu max ambos em 1190mhz e gpu em 533mhz, governos em PERFORMANCE e etc, consegui 20856 pontos no antutu e 2 dias de uso moderado na interner alternando entra 3g e wifi, enfim façam o teste aí e tenho certeza que nao vao se arrepender, a cyanogenmod tem atualização todo dia e todo dia é uma surpresa pois tu n sabe o que vai funcionar e o que nao vai, cansei de trocar de rom e/ou atualizar todo dia, o pessoa da cyanogenmod pelo menos para nosso moto g ficam afobados e largam algumas roms de alguns dias com problemas e só instalando testando pra saber, já o pessoa da paranoidandroid nao faz isso, eles testam bem pra depois lançar uma versao mais atual, tipo a versao antes dessa do dia 20 era do dia 13 entao eles só lancam quando realmente nao tem problemas, eles da paranoidandroid fazem jus ao termo STABLE. Não ignorem minha opiniao, testem ai e me digam o que acharam. abrc
Mano ate entendo sua opinião e vejo que no termo stable a PA só lança quando ta boa mesmo, eu estava na CM e instalei a PA do dia 20 também, mas infelizmente não tive uma boa experiência com ela, e a maioria das minhas opções estavam em inglês mesmo tendo posto PT-BR quando iniciei o Android.
Pode ser que seja só um ponto negativo em um oceano de boas coisas, mas pra mim ficou chato e acabei voltando pra CM. :/
Porem em uma coisa eu acredito, acho que a instalação de ROMs depende muito da sorte, algumas pessoas tem experiências boas e outras como eu tem experiências ruins kkkkkkkkkkk.
Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.