Jessica O.
Peterson Garcia Pinto
Jessica Oliveira
Peterson Garcia Pinto
Jessica Oliveira
Alguém com problema na atualização 13? Baixei aqui porém meu celular tá dando um erro ao iniciar.
Jessica, infelizmente acho que todos tivemos esse problema, essa atualização veio com erro e você vai ter que reinstalar a versão do dia 12 pra poder voltar a usar e esperar que a de amanha venha corrigida.
Problema é que só estou com a ROM do dia 13 no celular. T_T Eu apaguei as outras ontem, eu to baixando aqui de novo e vou tentar instalar, mas acho que a depuração USB tá desativada, e mesmo que estivesse, o celular tá dando esse erro. D: Dei recovery, mas voltou com a mesma ROM. ):
Tipo faz o processo pelo recovery mesmo, não vai ter necessidade da depuração este ativada, baixa a ROM do dia 12, põe o gapps e o kernel que estiver utilizando na memoria do celular, da factory reset e faz a instalação de novo.
Puts, e perder todos os arquivos do celular? D: É meio complicado. ;-; Aliás, não tem nada na memória do meu celular, dei uma limpa ontem. AUHHSEUHASE. Acho que deu ruim. Creio que terei de baixar tudo de novo.
kkkkkkkkk, é meio complicado mas infelizmente tem que apagar tudo de novo, deixa sempre o Gapps, o kernel e outras coisas salvos em um local que possa ser mais fácil caso seja necessário, por exemplo... Eu fico no trabalho o dia todo e costumo atualizar a CM lá, caso de erro, eu tenho salvo no computador: uma Rom stock 5.0.2, um Gapps Full, um kernel e um acesso Root.
Obs: a Rom stock é só para o caso da CM me irritar kkkkkkk
Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.