Denis Sutério
Galera, peço a ajuda de vocês. eu sou novo aqui, meu celular está como veio de fábrica. vou instalar a Cyanogen. Nesse tutorial consta tudo que eu preciso, do zero, para iniciar o processo? sou bem leigo, vou seguir o tópico com atenção. gostaria apenas de saber se está tudo incluso aqui para quem não tem root e nem nada desbloqueado no aparelho. agradeço quem puder me ajudar!!
Denis pelo que vi o tutorial ta completo e você vai conseguir instalar a Rom perfeitamente, só reforçando o que você mesmo disse siga o tutorial a risca, leia e releia o que você não compreender e como recomendação minha baixe todos os arquivos necessários antes de começar os procedimentos (as vezes o link pode estar off), e acima de tudo, independente de qualquer resultado não se afobe, respire e pense com calma e no fim tudo da certo.
Boa sorte e qualquer coisas estamos ae pra ajudar.
Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.