Bom... Não sei se vai ser útil a todos que procurarem resolução deste problema, mas é que trabalho numa loja da Vivo aqui da cidade e com isso tenho tempo pra resolver problemas de assistência técnica, possuo um Galaxy s6 no qual me deparei com este problema de reinicialização repentina e repetitiva, procurei muito (muito mesmo) sobre isso e achei uma possível resolução do problema, resolvi tentar...
Vou passar pra vocês:
Procurando em fóruns e pages relacionadas encontrei um comentário de que o aplicativo do sim card (aquele que no meu caso é "VIVO chip") tem que ficar na raiz do menu, ou seja, ele deve ficar fora de pastas e nem ser excluído. Fiz um Hard Reset no meu aparelho e modifiquei o atalho do "VIVO chip" pra qualquer pasta e comecei a reparar a instabilidade do sistema, de fato ele reiniciou muito, então fiz outro Hard Reset e deixei o "VIVO chip" intacto no seu devido lugar... Realmente não reiniciou mais!
Experimentem e se der certo me falem! Vlw FLW.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.