- Posts no fórum: 2
06/04/2015, 03:43:40 via Web
06/04/2015 03:43:40 via Web
4 meses tentando, acredito que não tenha como, mas, a esperança é a ultima que morre, correto ? rs
Tenho um LG P716, estava tentando rotear ele a um tempo atras, fui pesquisando e por final , descobri que a rom era de operadora e por tal motivo , não conseguia rotear, tentei por tanto, trocar o rom, por uma limpa (ai esta o problema) ...
A pior merda que já fiz na minha vida, o celular não quis mais ligar, ficou dando boot loop, e dps de tantas tentativas de instalar outra Rom, agora ele só fica no modo emergência, e quando ele quer, aparece a logo da LG e ele entra em boot loop ....
Já usei o KDZ, e tentei instalar diversas Rons , procurei no site da LG " lg-phone-firmware.com " mas nao o obitive sucesso,
geralmente da um erro de parâmetro , ou ele nao consegue extrair, ou ele nao consegue conectar o telefone , entre alguns outros ...
Tentei usar o LGMobile Support Tool, mas oque acontecia era o seguinte, PRESTEM ATENÇÃO NESSA PARTE !
a maioria das vezes que tento instalar a rom ou algo do tipo. usando o LGMobile Support Tool, o computador reconhece o celular bonitinho , mas quando começa a instalar , A TELA DE EMERGÊNCIA PISCA E O PC FAZ SOM DE DESCONECTANDO O CELULAR , sim, como se eu tive-se retirado o cabo usb , ao menos esse é o problema por hora ,
por fim , ele trava nos 4% e diz que nao foi possivel instalar pois ocorreram erros desconhecidos na instalação !
Sei que é muita coisa, mas estou desesperado, sou pobre, não posso comprar outro celular por hora, estou tento que usar um comum , e gostaria muito de ser ajudado, espero ansiosamente a solução para meu problema, obrigado !