Roni Petterson
Estou iniciando na instalação de rom customizadas e por isso tenho perguntas que podem ser básicas para alguns, mas para mim, não. Então seguem elas: qual a diferença entre CyanogenMod Build e Cyanogen Recovery? Para que serve a última?
Outra informação, instalei a rom versão cm-12.1-20151005-NIGHTLY-falcon.zip no Motorola Moto G (2013/ XT1033) da minha esposa e está funcionando normal. O celular possui dois chips, porém ela usa somente o SIM 1.
A versão CyanogenMod que instalei possibilita o uso de dois SIM Cards? O que significa o termo Nightly?
Agradeço aos que puderem ajudar. Até!
CyanogenMod Build é a própria ROM, e o Recovery é... O Recovery , o Recovery é usado para fazer backup do sistema, Hard Reset, instalar .zip, etc. Mas eu recomendo o TWRP Recovery no lugar do Recovey da CyanogenMod.
Sim, a CyanogenMod é para 2 Chips, lembrando que esse tópico é apenas para Moto G 2014 (Titan), no caso, o da sua esposa é o Moto G 2013 (Falcon), não confunda.
Nightly é a versão em qual a ROM se encontra, Nightly poderia ser como "Beta", em desenvolvimento. Depois vem a Snapshot que é a versão mais segura.
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!
📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.