- Posts no fórum: 1 624
14/09/2015, 19:01:00 via Web
14/09/2015 19:01:00 via Web
Bruno Campos
Atualizei pro dia 09/09, tava funcionando normal, mas antes de ontem eu acordei e o celular não dava sinal de vida. Tentava liga-lo e nada, botei no carregador e nada, deixei no carregador por horas e nada de vida. Conseguia entrar no boot, e indicava bateria baixa, mas não conseguia entrar no recovery. Troquei de carregador e o celular morreu de vez, o carregador começou a fazer um zumbido estranho quando conectava o celular. Conectei o celular no meu notebook, e na mesma hora o computador apagou, conectei no DVD a mesma coisa. Já tinha desistido e dado o celular como perdido, mas consegui conectar no notebook sem que ele apagasse, mesmo sem reconhecer o aparelho abri o programa AutoMoto e fui testando as opções, mas o propmt dava falha, depois de mais algumas tentativas finalmente o o celular voltou a vida. Foi muito estranho, espero que não aconteça de novo.
Nossa, Moto G Possuído o.O c é loko
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!
📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.