Gean Gumpz
Emerson
Gean Gumpz
Gean Gumpz
Estou sem conexão no gplay, gmail e inbox desde ontem...já tentei um monte de coisa (remover updates, wipe caches, atualizei rom) e não resolveu...tentei o seguinte gapps: Slim_full_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20150521.zip (440mb)...vou tentar outros, só não fiz ainda pq estou com outros problemas cada vez q faço algum flash (toda vez q entro fica tela preta e tenho q ficar dando wipe atrás de wipe até carregar o sistema e demora horas isso, mas outra hora eu peço ajuda disso se não resolver)
Esse problema é coisa do gapps mesmo ou estou perdendo meu tempo?
![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6795702/image/uploadedImage1433701814651.jpg
Alguém pode confirmar se o erro pros apps do google não conectarem é do gapps mesmo, pq tentei várias versões dele e nada de funcionar.
Não tive nenhum problema parecido, no WiFi e 3G?
É, geral mesmo, wifi e 3G...nada do google funciona...o Fotos ainda fica pedindo prá atualizar o google play services prá rodar (isso q instalei ele e tava usando normal antes de dar esse problema)...simplesmente tudo q é do gugow parou...
Vou fazer um factory reset e começar de novo...cansei de tentar corrigir
Emerson, fiz o factory, reflash na rom (nightly do dia 0608) e fui dar flash no Slim_mini_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20150608.zip e deu essa msg (acho q deu as outras vezes mas não prestei atenção):
old or incompatible gapps current installed
Ae pede: wipe your partition in recovery, re-flash rom, and then flash gapps again.
Ainda fala q só vou precisar fazer isso 1 vez.
Não sei q versão ele tá dizendo q é antiga...pq instalei várias.,..mas sei q essa q tentei colocar é a última, de hoje inclusive...
Como resolvo isso? (já dei factory, então tá valendo qq coisa....kk)
Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.