- Posts no fórum: 396
19/05/2015, 19:41:10 via Web
19/05/2015 19:41:10 via Web
Emerson
Bruno Louredo
E ai Emerson blz? Cara testei praticamente todas as roms para moto g 2014. As minhas preferidas são RR, Mokee, Bliss, CM12.1 e Quantum... Estou usando a Mokee. O desempenho dela é fantástico. Gosto muito da RR e da Bliss devido ao ecossistema mais amplo de personalização. Porém ambas começaram a apresentar bug no teclado. Cheguei a trocar por outro mas sempre dava erro fosse fechando do nada ou simplesmente não abrindo. Fora isso ambas são excepcionais. A Quantum gostei mais ainda não me satisfez em tudo. Já a CM12.1 após receber algumas atualizações começou a dar umas travadas. Cheguei a restar o cel e instalar ela purinha mais ainda sim persistia a lentidão. Agradeço por todas as dicas que você compartilha com todos nós usuários. Sempre tive experiência em usar Custon Roms. Mas as dicas que você oferece sempre mostra que a gente pode aprender mais. Abraço cara. 👊
Quanto a CM, Alguns está tendo problema mesmo.
Aqui sobre velocidade, tá bem de boa...achei a bliss um pouco mais rápida, mas nada exagerado...
Só essa última build da cm (dia 18) tá me dando dor de cabeça...começou com a playstore não conectando...ae fiz factory restore e sempre q tentei ela tinha problema na incialização...ae coloquei a do dia 12 (q eu tava usando antes) e tá normal agora...
o q eu noto é q sempre tem algum bugzinho/probleminha em cada uma...q se torna um problemão se for numa função q vc precisa muito, seja câmera, tv, gps e afins...se o bug não te afeta diretamente, vc nem nota...isso q deixa o cara p da vida as vezes, pq qdo vai usar, tá lá o problema....
vejo uma pá de gente, por exemplo, q não instala cm12.x num xt1069 pq não tem tv (tem como instalar, mas querem nativo)...prá mim não faz diferença pq não uso...se quiser, instalo...
então é assim: cada um com seus problemas !!! (pfv, ninguém se sinta ofendido, foi um sarcasmo !!!)
Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.