Emerson
GaniLord
Bom...
Acabo de me registrar no fórum... Não sou tão iniciante assim na instalação de ROMs, mas eu tenho uma dúvida...
Tenho a CM11 (KitKat) e quero testar a CM12.1 (que está nas atualizações via OTA a build 07.07)...
Sei que se fosse instalar da stock deveria estar na lollipop, mas por estar na CM eu posso instalar uma CM Lollipop por cima de uma CM KitKat?
Vou tentar esse modo em todo caso... Já verifiquei e meu BL é o mais atual... Só questiono pra ter confirmações (apesar de ter quase certeza do Bootloop)...
Valeu, por hora é isso...
Se já está com o bootloader atualizado e fazer wipe data, cache, dalvik e system não terá problemas.
Pois é... Pelo OTA até deu certo... Mas com pequenos bugs que já devem imaginar, até flash no gapps 5.1.1 eu fiz, mas enfim, melhor que o esperado na verdade... De todo modo vou ter que reinstalar, então tanto faz... Hehe...
Meu professor de web design me chamaria de antiquado e estagnado por não aceitar as mudanças e seguir as tendências hehe... Mas eu prefiro a CM11... Vou dar uma chance à lollipop, mas não gosto da interface... Enfim... Por hora é isso...
E quem está com dúvidas sobre instalar a build de ontem, vai tranks que ta sussa, mesmo com a instalação que fiz está relativamente estável, então acredito que não haverão problemas...
Só mais uma dúvida... Se eu quiser voltar pra CM11 é só dar os wipes e instalar ela de novo ou vou ter que colocar a KK stock pra isso?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.