Oi queria dar os parabéns ao post e compartilhar minha experiência.
Eu estava tentando instalar a CyanogenMod do dia 19 e 20 porem dava erro no binario algo assim, no XDA da CM diz atualize seu bootloader para instalar ela,
ai eu fui atualizar conclusão ME F***
pq eu consegui finalmente instalar as versões mais atuais da CM, mais em compensação meus 2 chips pararam de funcionar.
Ai encontrei este post, li que tinha gente que tb estava com esse problema ao instalar a stock 5.0.2.
Eu fiz assim, tirei os 2 chips e cartão de memória, fiz o processo completo e no final deixei o celular chegar a tela inicial, ai desliguei coloquei os chips e cartão de memória e funcionou perfeitamente.
Então eu acredito que o único problema gente, seja fazer este processo de instalação com os chips no aparelho. De qualquer forma, não sei se vou conseguir ficar com a Stock pq gosto das opções que a CM dá, mais vou esperar ficar mais estável, pq ficar passando perrengue não dá.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.