Boa noite Emerson , por gentileza, ajude-me a solucionar um problema que esta acabando com meu animo... Ganhei um moto G 2014 xt1068, e realizei o root nele, porem tinha removido apenas esqueci de tirado a recovey customizada(team win) bom, surgiu então, uma atualização do lollipop e não sabia que não podia atualizar quando se tem uma recovery customizada, então começou a surgir os problemas, o chip parou, SIM 1 E SIM 2 .
bom logo depois, tirei a recovery customizada e coloquei a custom, e baixei a ROM custom e a instalei pelo bootloader ( com os mesmos comandos do tutorial porem de um outro forum). O problema persistiu , coloquei kikat 4.4.4 , lollipop 5.0.1/5.0.2 e todas com o mesmo problema, refiz o TWRP e apaguei os wipes cache e delvick cache e refiz os comandos
:mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
Oerro persistiu , não sei mais o que fazer... fiz de tudo que imagina, ate rom customizada, reinstalei roots... todos os procedimentos.
bom, seria muito grato se me auxiliasse com esse problema. agradeço a compreenção desde já. Boa noite.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.