Segui as orientações da empresa no reclame aqui, deu certo para meu motoz.
Resposta da Empresa02/01/20 às 11h02
Bom dia Wallyson,
Tudo bem? Meu nome é Jessica será um prazer poder auxiliar.
Obrigada pelo seu contato. Sinto muito pelo problema apresentado em seu aparelho. Gostaria de ressaltar que a Motorola não fica a vontade com este tipo de situação, portanto conforme nos falamos em linha na data do dia 02/01/2020 ás 10:37 daremos continuidade ao procedimento através deste E-mail.
Por gentileza abra o aplicativo Ajuda do dispositivo e vá até a aba Corrigir.
Toque sobre Teste de Hardware.
Toque em Microfone e depois em Iniciar Teste.
Quando aparecer a mensagem de Gravando, fale alguma coisa próximo ao microfone do aparelho e aguarde.
Você conseguiu ouvir o que gravou?
SIM
Limpe os dados de Efeitos de áudio(também pode estar como MusicFX, Dolby Atmos ou Dolby áudio)
Menu > Configurar > Apps e Notificação > Ver todos os apps > 3 pontos > Mostrar Sistema > Efeitos de áudio > Armazenamento > Toque em Limpar dados
Menu > Configurar > Apps e Notificação > Informações do App ou Mostrar todos os Apps > 3 pontos > Mostrar Sistema > Efeitos de áudio > Armazenamento > Toque em Limpar dados
Funcionou?
SIM Algum aplicativo instalado está causando este problema.
Reinicie o aparelho em modo de segurança .
Modo de segurança.
Como ativar:
Mantenha pressionado o botão de ligar o aparelho, até que apareça a opção Desligar na tela.
Mantenha o dedo pressionado sobre opção Desligar até que abra uma notificação questionando se deseja reiniciar em modo de segurança.
Toque em Ok e aguarde o aparelho iniciar em modo de segurança.
Faça/Receba uma ligação e verifique se o problema persiste.
Como desativar:
Desligue e Ligue o aparelho.
Verifique se o problema mencionado irá ser resolvido, caso não, me notifique (via mensagem privada).
Saiba que seu caso é muito importante para nós e torcemos para que seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Jessica
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.