Emerson
Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)
- Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
- Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.
- Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
- Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
- No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
- Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.
ME AJUDA!
Ontem, meu celular reniciou do nada, sim, do N A D A. Ai eu fui e liguei, ficou no ''M'' da motorola e n saia mais, pesquisei na internet e descobri que tinha como fazer o hard resert, apertei POWER + VoLume de -, ai ele aparecia o ''m'' e a tela ficava toda preta, pesquisei novamente e ai disseram que eu tinha que baixar o rom oficial do meu moto g, que no caso é o da 1 geração xt1032. Ai eu baixei o rom do meu moto g, conectei o celular, a maioria deu error, mas eu continuei, e no ficou no fastbood, mas ficou e ''version downgraded boot'' ''failed to validate boot image'' Fastboot reason: fall- throug from normal boot mode.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.