Bira Rdf
Alessandro P.
A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava
Já faço isso caso contrário já teria ter que reinstalado a stock umas par de vez, tenho dois backup no twrp o da stock e o da Cm que mais está estável pra mim por enquanto a do dia 19, aí posso tentar todo dia uma atualização qualquer coisa volto meu backup, mais reclamar entre nós aqui não tem problema o Dev da ROM nem entra aqui o que não pode é ir lá no xda igual um monte de boca aberta faz reclamar como se tivessem direito, primeiro que os caras não ganham nada pra isso e depois como você disse está bem no começo aqui é mais troca de informação.
Concordo, sabemos que as ROM são Nightlys, ou seja é óbvio que podem ter alguns bugs, mas aqui é um fórum para a gente compartilhar informações e experiências de uso, imagine se nós não falássemos quais os bugs e etc, o tanto de nego que ia instalar sem saber, ia bugar e aí eles iam sair xingando... Então, o fórum serve pra isso, compartilhar nossas experiências com o produto deles entre nós... Agora nego ir reclamar lá no xda tem que ser nó cego mesmo!
— alterado em 22/01/2015, 17:04:00
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.