Weslley Bacelar
Carlos Ramos
Alison S.
Rodolpho Neto
Como estão as impressões da 12.1 para XT1033, alguém já fez algum teste? Estava lendo em alguns fóruns aqui que essa ROM esta bem estável isso é fato?
Esta bem estável mesmo, por enquanto tudo rodando normal sem Bugs, agora tenho que ver como sai o desempenho da bateria. Amanhã vou testar.
Manda o link da rom ai pfv
amigo pelo que vi tem 4 rons diferentes sendo desenvolvidas, estou utilizando esta, e ta muito boa:
forum.xda-developers.com/moto-g/development/weekly-cyanogenmod-12-t3000535/post58119824#post58119824
as outras são ( não testei estas )
forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-cyanogenmod-12-1-unofficial-t3073820
forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-cyanogenmod-12-1-linaro-4-9-code-t3075784
esta e da resurrection remix (falam que esta muito boa tambem ): forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-resurrectionremix-lp-5-2-8-t2998146
Bom dia, acompanho este tópico a um tempinho e agora resolvi instalar uma versão do Cyanogen no meu Moto G 2013 dual sim. Eu consegui instalar exatamente esta versão que vc postou, tudo funciona perfeitamente, até que eu percebi que quando vou fazer uma ligação com o segundo sim (este é um Vivo) o telefone reinicia. Isso não acontece com o primeiro sim (tim), não sei pq.
Edit: Fiz alguns testes aqui, o que não funciona é quando coloco o contato na area de trabalho e ligo como ligação rápida (no primeiro numero que aparece), aí reinicia, se eu selecionar o número, editar antes de discar e selecionar o chip funciona. Ou se eu for no contato na lista de contatos, selecionar o número e discar tb funciona.
— alterado em 08/04/2015, 12:46:47
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.