- Posts no fórum: 41
26/02/2015, 17:24:47 via Web
26/02/2015 17:24:47 via Web
Luiz André
Leonardo Souza
Luiz André
Leonardo Souza
Eu consigo instalar esse mod no XT 1033 usando o android 5.0.2 oficial? Ou preciso fazer algum downgrade?
Pode instalar por cima, mas sempre faça o backup,se for fazer backup pelo twrp cuidado, pelo menos comigo deu bootloop. Salva tudo no PC, vai no whatsap e faça um backup , e salve a pasta no seu PC xD
Valeu pelas dicas man, outra duvida, quando abro os links pra fazer download dos GAPPS aparece um monte de arquivos pra baixar, eu devo baixar qual exatamente?
Depende da suas necessidades. Eu mesmo baixei o slim full gaps 5.0 . Vem com quase todos aplicativos do google (chrome, YouTube,maps, etc) . Ai alguns desses ai são menores, e vem com o básico. Ai tem que baixar os que te interessa.
Então não tem necessidade de baixar todos os 4 que aparece no tutorial? Se eu quiser posso instalar somente o slim full gaps 5.0?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.