Rodrigo De Oliveira R.
Eae pessoal blz? eu queria instalar a CM 12 posso instalar pela stock 5.0.2? e também queria saber qual gapps instalar pois essa é a primeira vez q vou instalar uma Custom ROM no meu Moto G e como funciona a CM oq é nightily? valeu ✌
As ROMS nightly estão no inicio do desenvolvimento e podem apresentar alguns bugs elas são atualizadas quase que diariamente, uma resposta mais no capricho tem aqui no AndroidPit se você tivesse garimpado mais.
Nightly Essas compilações também são altamente experimentais. Elas incluem as mais recentes modificações no código-fonte, e é possível que as coisas ainda possam dar errado. Trata-se, em outras palavras, de compilações automatizadas, que são usadas para testar se o código adicionado à base funciona corretamente. A equipe da CyanogenMod libera essas ROMs ao público para que possam verificar o progresso feito. Geralmente elas envolvem um grande trabalho, e muitas pessoas as usam como "ROMs para o dia-a-dia". No entanto, devido à natureza crua e ao ambiente de desenvolvimento acelerado da CyanogenMod, as coisas podem dar errado. A equipe de desenvolvimento não aceita relatórios de bugs para elas por causa do desenvolvimento contínuo por que passam.
Nota: Depois que o dispositivo não é mais suportado na versão mais recente da CM, as "nightlies" podem se transformar em "Semanais", "Mensais", ou "sempre que houver alterações no código" By AndroidPit, as outras duas outras perguntas tem a resposta no mínimo umas cinco páginas atrás perguntas muito corriqueiras aqui só garimpar
A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.