- Posts no fórum: 1 199
31/01/2015, 14:39:31 via App
31/01/2015 14:39:31 via App
L0K5
WellinghtonRafael
L0K5
Bira Rdf
L0K5
Agora eu acho que me lasquei, já reinstalei a ROM, já fiz todos wipe, já fiz factory reset, e o que acontece é o seguinte, eu instalei um tema, aí ao reiniciar, depois de carregador o boot, começa outro boot e desse não sai de jeito nenhum! Alguém sabe como ajudar?
Não tinha backup salvo sempre aviso aqui qualquer coisa que for tentar no celular faz um backup antes, segura o botão power até ele desligar agora bem rápido tentar entrar no bootloader, aí vai no recovery e restaurar o backup ou reinstala a ROM de novo.
É, eu não fiz back-up, vou voltar pra ROM stock, e instalar de novo a CM12, mas notei algo estranho, é como se o bootanimation do tema que instalei estivesse brikando o celular...
eh isso MSM o boot que briko o cel VC tem que mover ela da pasta system e depois do themes para qualquer outro lugar e depois só reinicia
Eu estava procurando na pasta system, mas não achei nada, o colega falou que fez isso pela TWRP, mas não achei a pasta que está esse maldito boot! Já instalei a Stock (4.4.4), não apareceu atualização, vou fazer os procedimentos pra ir de novo para CM, mas to meio com receio que dê o mesmo problema de boot!
Daew fera não tem erro só não instala a animação do tema !
Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.