- Posts no fórum: 508
27/01/2015, 21:55:22 via App
27/01/2015 21:55:22 via App
Lucas Alves
Rodrigo Cavalcanti
Lucas Alves
San Araújo
Lucas Alves
kkkkkkkk, blz mano kkkkk valeu pelo toque. so uma pergunta. Meu bootloader ta desbloqueado so que não tenho nenhuma custom recovery instalada, eu to no android 5.0.2 instalado via OTA do soack test, vai da alguma coisa se eu instalar o TWRP que ta nesse tuto ? e posso instalar a cm em por cima da stock 5.0.2
amigo a relatos aqui no tópico de pessoas q conseguiram instalar direto por cima da 5.0.2 , eu como já tinha feito donwgrade da 4.4.4 antes tentei instalar direto dela ai dei bootloop ai fiz o procedimento do tópico instalei a cm 11 primeiro depois fui direto pra cm12 de boa, mais espera alguem mais intendido ai te responder pra VC não correr o risco de brickar seu cel kkk, e quanto ao twrp esse do Tuto aki e a versão mais antiga e eu to na mais nova, ai ja não sei se esse do tutorial aqui tem algum problema de instalar!!!entendi amigo blz, vou esperar alguem mais ligados nessas coisas para me responder. vlw pela ajuda
opa, instalei por cima da 5.0.2, pode instalar sem prob, mas tem q ter um custom recovery ne
vlw amigo, agora só falta saber qual recovery eu instalo
http://teamw.in/project/twrp2/233 ae mano o link do recovery pra baixar tenta ae, e depois posta pra GNT se deu certo!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.