Vinicius Mendes Dall Igna
ronaldo ramos
Vinicius Mendes Dall Igna
To com um problema muito irritante, depois de um tempo com a tela bloqueada to perdendo conexão com a wifi, e percebo que só conecta de novo quando ligo a tela. E a opção nas configurações de manter a wifi ligada está obviamente marcada no Sempre. Daí pensei em voltar pro Kitkat 4.4.4 do XT1039( que é o modelo oficial do meu) e esperar o update via OTA. Só que fico com pé atrás de desbloquear o bootloader por causa da garantia e acabar brickando o cel entende?
Já entendi, mas isso que tu chama de problema irritante ajuda muito na bateria, eu uso essa opção de manter wifi somente quando conectado já que eu fico com wifi ligado à tarde toda, só desligo na hora de dormir.
Entendo que ajuda na bateria, mas eu não sou uma pessoa que liga a tela hora. E já aconteceu de acabar perdendo notificações. Pessoas que precisaram falar comigo porém meu cel não recebeu. Beleza, ajuda na bateria, mas deveria ser opcional hahaha. Como é o teu caso haha.
Mas é opcional, lá nas opções "avançadas" tem a opção de manter o WiFi ligado durante inatividade, basta colocar "Sempre"
Se nunca instalou a ROM 5.1 via adb fastboot e nem via ota (5.0.2 -> 5.1), você pode instalar qualquer ROM stock 4.4.4 e atualizar via ota que não vai dar hard brick.
você ao menos fez reset no aparelho?
— alterado em 29/06/2015, 03:28:32
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.