Tenho um S5 Duos e a princípio levei numa autorizada no ano passado por causa do erro de software com o My Knox. E o interessante que quase ninguém nas autorizadas conhecia o My Knox.
A primeira autorizada trocou a placa do celular e a partir disso a tela nunca mais ficou colada. E é no canto superior direito também rsrs.. que fica descolando.
Assist. Técnica 1: 10/2015
- Nessa primeira assistência técnica eles trocaram a placa e a tela ficou soltando;
Assist. Técnica 2: 12/2015
Na segunda vez, levei o aparelho para reclamar do mesmo problema da tela e com o My Knox, que não foi resolvido, mas colaram a tela aparentemente.
Na terceira vez, no mesmo local, reclamei novamente do My Knox. Como voltei 2 dias depois, a tela ainda não havia se descolado; Mas, após uns 5 dias, a tela voltou a soltar, no canto superior direito também.
Assist. Técnica 3: 03/2016
- Nessa outra assistência técnica, já em março de 2016, após ficar 3 meses com a tela meio solta, decidi reclamar de novo. Aí disseram que colaram a tela mas o aparelho, até então sem nenhum arranhão, voltou com 3 riscos na tela de uns 2 cm cada um.. reclamei mas eles "deram de louco". Não sei se trocaram minha tela boa por outra arranhada ou se realmente conseguiram riscar a minha. Novamente, uns 3 dias depois, a tela voltou a descolar.
Então, eu sinceramente não confio mais nessas assistências técnicas. Apesar delas serem oficiais, o aparelho continuou com o problema de descolamento da tela e ainda voltou arranhado na última vez. As 3 assistências técnicas não resolveram o problema.
Depois disso, desisti de arrumar a tela e acabo que sempre apertando o canto para ele não soltar. Se eu levar outra vez em alguma autorizada creio que voltará com um novo problema. Eu nunca mergulhei o meu na água, mas se eu fizer isso acho que ele estraga de vez.. hehe
Mas, como a garantia do meu já era, quem ainda estiver com um mesmo problema após 3 idas até a autorizada, vale a pena reclamar no site consumidor.gov.br.
*A Samsung resolveu o problema do My Knox com uma atualização em Janeiro de 2016. Antes eu tivesse esperado, mas a própria Samsung ficou me recomendando levar o aparelho para uma autorizada para eles analisarem e em nenhum momento dizia sobre atualizações para corrigir o problema de software.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.