Bruno Rocha
Qual método com cartão de memória?
Seria este: www.droidsavvy.com/unbrick-qualcomm-mobiles/ ??
Alguém tentou ?
Não sei, posso estar errado, é claro, mas creio esse procedimento ser o único no momento com grandes chances de dar certo(já que não temos o MBM-CI 5). O grande problema é que nem todos (assim como eu) conhecem alguém que tenha um aparelho igual (XT1033 funcionando normalmente) para o procedimento:
Para obter essa imagem, você pode pedir ao seu amigo para fazer estes passos (aparelho rooteado e backupeado): Formate seu cartão
MicroSD externo ou Pendrive com arquivo de sistema "exFAT", eo tamanho da memória do MicroSD ou Pendrive deve ser morethan 16 GB, que
é o tamanho de toda a partição. Fazer um Hard Reset completo, ou seja, limpar o cache, dados e armazenamento interno usando CWM,
TWRP ou Philz Touch. Insira o cartão SD/Pendrive no aparelho e ligue-o com ADB, então digite:
adb shell
su
dd if = / dev / block / mmcblk0 of = / storage / sdcard1 / backup.img bs = 512 count = 30535646
O tamanho do "backup.img" é de cerca de 16 GB, no entanto, se você compactá-lo, ficaria em torno de 2 GB.
Esse seria o procedimento que no caso o dono do aparelho poderia fazer para nos prover tal arquivo backup.img. O restante do procedimento segue no link do tutorial.
— alterado em 03/04/2016, 17:38:39