adelson martins
Fui Hoje aqui numa assistência técnica, conheço o dono e conversando com ele, disse que conhecia o pessoal da assistência da Motorola em FORTALEZA e me cobrou 100,00 reais para fazer o serviço e qual quer coisa se der certo eu posto o resultado.
caso não a placa 300 reais
Olá Pessoal, queria dizer q ñ gosto de ficar comentando em foruns nem nada, só loguei mais para ajudar q estiver com esse problema de Hard Brick no moto g....
Seguinte o meu tbm tinha dado hard brick e o meu Moto g ñ ligava mais, nem reconhecia no pc nem nada, fiz o um tuto pra v se conseguia recuperá-lo mas, sem exito acabei deixando pra lá, O tuto q fiz pelo menos no pc ele voltou a reeconhecer mas nada ñ ligava, até q vi em alguns fóruns o pessoal levando na assistencia e tal. Fui ver se o meu estava na garantia ainda e acreditem sim, estava na ultima semana da garantia, então resolvi mandar pra assistencia pra v no q dava. Fiquei acompanhando meu aparelho pelo site, e confirmou o Status de recebido, depois aguardando peça......Resultado: trocaram a placa do meu sem custo adicional algum e hj estou com o meu Moto G novamente funcionando e com a placa trocada....Desbloquiei ele novamente e estou usando a Cyanogen 12 q tem como base a Lollipop.....Então que estiver com o aparelho na garantia tentem levar, se ñ der em uma assistencia levem em outra.....é q tem caras de assistencias q são puxa sacos né dai ja viu, parece q ele q vai pagar....kkkkkkkk mas dei sorte esse levei de nessa assistencia de primeira e ja era. Se o Cara ta cobrando é pq é aproveitador e como vc falou q fez merda dai ja era.....
1º Não tem como o cara da Assistencia saber o q aconteceu, até pq o cel ñ liga.
2º Falem q foi att e esqueceram de carregar, nunca mostrem na assistencia q entendem do assunto.
3º Façam o tuto de pelo menos q ele reconheça no pc.
4º Se levarem na assistencia e o aparelho estiver na garantia, eles tem q consertar sem cobrar....
5º tem cara q é embassado ficam falando em vários fóruns q conseguiram recuperar o deles entrando no Modo Recovery e tal.....DEIXEM DE SER BURROS, SE ESTA ENTRANDO NO MODO RECOVERY, O SEU Ñ DEU HARD BRICK E SIM SOFT BRICK, SOFT BRICK TEM COMO RECUPERAR, NÃO CONFUDAM UMA COISA COM A OUTRA....
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.