- Posts no fórum: 7
30/11/2014, 05:06:13 via Web
30/11/2014 05:06:13 via Web
Galera, quero vir aqui dizer que consegui resolver meu problema do acelerômetro.
Para quem não acompanhou do início: na sexta eu segui os passos do tutorial para colocar o Lollipop no meu Moto G 2014. Fiz passo a passo com cuidado e consegui. Configurei ele todo (inclusive o bug das chamadas SIM) e personalizei ao meu gosto. Meu desprazer veio ao instalar jogos de corrida em que usa-se o acelerômetro. Este não estava funcionando. Para comprovar, instei apps que encontram-se na Play Store para testar e realmente nada de funcionar. Fiquei chateado e por isso vim mais cedo para saber se mais alguém passou por isso como eu. Até vasculhei na Internet em inglês também e encontrei pessoas que tiveram o mesmo problema, mas nenhuma solução. Foi aí que eu refiz o passo a passo e reinstalei o Lollipop. Então o acelerômetro voltou a funcionar.
Eu não sei o que eu fiz de errado ou deixei de fazer da primeira vez. Isso é ruim, porque não posso dizer que eu encontrei a solução. Não encontrei. O que recomendo (caso alguém passe problema semelhante) é refazer o tutorial cuidadosamente. Inclusive os 3 wipes no Recovery.
No mais... obrigado pela atenção, para quem me deu.
A próxima saga agora vai ser reinstalar a ROM brasileira e instalar o Lollipop por cima para ver se pega e resolve o problema do SIM automático na chamada. rs
Será que alguém já tentou isso?
Abraços...
— alterado em 30/11/2014, 05:08:37
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.