- Posts no fórum: 1 279
18/03/2015, 14:52:14 via Web
18/03/2015 14:52:14 via Web
JOVER SIOLI
Thiago Matos
JOVER SIOLI
Thiago Matos
JOVER SIOLI
Thiago Matos
qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att
cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando
consegui aki tbm se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...
Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.
Tava faltando o boot do cm12 pra ti tmb?na realidade eu já tava sem há algum tempo... dps de "atualizar" para o Lollipop (cm12)... mas agr resolvi voltar á usar
CM12 - Principal
Firefox OS - Secundária mas quero tentar com a MIUI...vou criar o tópico, acho q hj não dá, acabei de criar o tópico da Ubuntu Touch e agr vou ter q sair kkk... mas amanhã eu faço o tópico aqui
Cara essas duas são baseadas na kk444 né, não consegui fazer com que a cm11 ficasse como secundária, sabes pq?
no tópico diz assim:
"Sec. Rom: CM11 - BEFORE BOOT CM11 AS SECONDARY FLASH SuperSU - BE SURE TO FLASH IT TO CM11 AND NOT TO PRIMARY ROM"
Eu entendi que é para fleshar o supersu antes de fazer o boot na cm11, mas é para fleshar na cm12 primária ou na cm11 secundária???
cara eu tô fazendo o tópico novamente agr... lá vejo se explico
quanto as minhas ROM's:
CM12 = Lollipop
Firefox OS = based on 4.4.x (restaurei o backup)
ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.