Bom é o seguinte galera, estava com o mesmo problema d alguns e parecido com d outros... Tive 3 motorola moto g2, meu primeiro era d 8Gb sem tv sem nada, esse era perfeito! Como faço bastante rolo trokei em outro... Depois peguei um de 16Gb com tv, esse me apresentou problema no chip 1, o chip 2 pegava normalmente, entao resolvi desmontar pra ver o q aconteceu, ja tinha tentado varias formas externamente e sem sucesso entao vi q o slot dos chips estava meio mau encaixado, retirei ele com cuidado e puis novamente, montei, apertei todos parafusos.... E pra minha surpresa voltou ao normal pegando chip 1 e chip 2, depois vendi ele.... Kkkk ai peguei outro motorola moto g2 16Gb com tv tbm kkkkk e esse me apresentou problema no chip 1 e no chip 2 o chip 2 ia e voltava o sinal, e depois nao lia mais, ficava somente emergência ou sem sinal. Tentei de tudo nas configurações.... Sem sucesso entao pesquisei aki com vcs e outros lugares tbm, e nada dos chips voltar, entao resolvi abrir ele como ja havia feito em um outro moto g2 q ja tive, e pra minha surpresa o slot do chip estava desencaixado tbm... Entao estive reparando q pekenas quedas, pancadas, ou qualquer coisa de impacto no aparelho estava soltando o encaixe do slot do moto g, esse encaixe é muito frágil em comparação aos outros, qualquer queda,batida no aparelho corre o risco desse slot se soltar e ficar sem sinal os chips ou apenas um chip só! Sou novo aki tbm, e nao sou nenhum tecnico em celular rs apenas fuço um poco quando da esses piti nos meus aparelhos, só estou passando aki pq vi q muita gente tem a dificuldade como eu tive, e talvez o problema de vcs pode ser solucionado como eu fiz no meu, ah ja ia esquecendo! Da uma verificada na antena interna dele, ela é encaixada em 2 pontos na placa, tira ela e encaixa novamente, as vezes pode ser a antena com mau contato ou desplugada! Espero ter ajudado alguém... Em caso de duvidas com o slot do chip da uma procurada na net pra ver certinho onde é o encaixe, retire esse slot e pluga novamente, 10 a cada 7 pode ser esse problema seria melhor ainda da uma coladinha nesse encaixe com cola de silicone pra nunca mais dar esses problemas kkkk bom vou indo nessa pq ja ficou grande de mais minha explicação kkkk
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.