Helbert Moura
Bira Rdf
Jorge Carlos
Saiu a atualização pra versão 4.0 ontem, podem baixar e testar e parece pelo q vi no fórum q algumas pessoas estão com problemas no Wi-fi
Aqui esta normal com a PA 4.6.2, até agora o wifi está de boa falta averiguar o resto kkkk
Edit: Testei as duas câmeras que tenho instalado a da Motorola e da ROM mesmo tudo normal, bateria também está excelente mais isso com o kernel da ROM já estava fantástico, foi o que observei até agora.
bira quais config tu ta usando nele ? e qual app pra config? aqui notei um leve aumento de gasto na bateria com o tgm, mais nada exagerado, mais desempenho ta bom com ele
Fala jovem Helbert estou usando o trickster mod, aqui estou com o fiops e smartassfalcon tamanho do buffer 512, multicore 2, eco ativado e intelliplug , Gpu 450 lembrando que não testei se da pra colocar a simple ondemand na GPU, controle de congestão Westwood, mais com o kernel da ROM estava bem melhor parece que está dando umas engasgadas só que nisso não posso ser exemplo ontem mesmo instalei o V6 SuperCharger kkkk e fly on mod e dois temas flux e L vamos ver no que dá mais aqui está assim.
— alterado em 26/09/2014, 13:19:55
A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.