- Posts no fórum: 91
11/07/2014, 20:36:48 via Web
11/07/2014 20:36:48 via Web
Olá pessoal! Sou novo no fórum então qualquer coisa me desculpem aí... Hehe
Tenho uma dúvida imensa
Meu primo uma vez (uns 5 dias atrás) pegou meu Moto G e o colocou bem perto da saída de ar do meu notebook (coisa de uns 4 dedos de distância), quando eu fui pega-lo para atender uma ligação percebi que estava bastante quente a parte superior do aparelho (onde fica a câmera e a entrada de fones). Me preocupei na hora, será que isso prejudicou ou prejudicará a câmera ou a bateria?
A câmera funciona de boa, mas às vezes quando vou tirar uma foto de frente do espelho (hehe), dependendo do ângulo, a animação do foco e captura (o círculo) fica girando e girando me obrigando a mudar de angulo para que a foto seja tirada. *Detalhe: Isso nunca tinha acontecido antes...
Alguém ai que entende melhor de hardware do que eu pode me dizer se isso é normal ou se deve ao fato desse acontecimento. Por favor. Agradeço!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.