Rodrigo Souza
Wesley dos S.
Cara eu ainda não recebi a atualização do 4.4.3 no meu Moto G, será que tem algum problema eu pular direito pro 4.4.4?? Eu perco as inovações do 4.4.3??
Não tem como pular pro 4.4.4, pra ir pro 4.4.4 tem que estar no 4.4.3.
Tente fazer isso: Baixe esse ZIP da atualização do 4.4.2 pro 4.4.3
Depois siga os mesmos passos desse post feito por mim, só que com o ZIP acima. Se funcionar, depois baixe o ZIP da atualização do 4.4.3 pro 4.4.4 que está no "downloads" do Tutorial desse post feito por mim e siga os mesmos passos. Se não funcionar tente trocar a sua ROM por uma que está sem vínculo com a operadora , me corrijam caso esteja errado. Este método só funciona no XT1033 SEM ROOT (baixe o ZIP no Computador e passe para a memória do seu Moto G que é o sdcard e depois desligue e ligue o celular, depois vá em Configurações -> Sobre o Telefone -> Atualização do Software e veja se a atualização esta disponível)!
Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]
"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.