- Posts no fórum: 20
06/07/2014, 06:12:00 via Web
06/07/2014 06:12:00 via Web
Olá pessoal, descobri um tema do Android L ótimo, vi no XDA Developers, é novo então tem alguns bugs, mas no tópico original o criador está corrigindo os bugs de acordo com o feedback da galera. O tema serve pra qualquer ROM compatível com temas do Cyanogenmod(sei que tem algumas além da CM que são compatíveis mas não sei listar) e está na Play Store(não posso postar links externos, procurem por Android L - CM 11 Theme do usuário tung91 O APK está disponível no tópico do XDA também. Se alguém tiver problemas como por exemplo partes do tema não estarem aparecendo, página de configurações não carregar o tema, etc, recomendo:
Reiniciar o celular;
Abrir as configurações, forçar parada da página de configurações e abrir novamente;
- Mudar o tema para o padrão e então mudar novamente para esse.
Tema na Play Store: play .google .com/ store/ apps/ details?id=com.tung91.lconcept
Tópico do XDA: forum .xda-developers .com /android/ themes/ cm11-android-l-1-0-3-7-2014-t2802926
Screenshots do meu celular(GT-I9100 CM11):
— alterado em 06/07/2014, 17:40:55
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.