Rodrigo Souza
kkkk vdd as vezes eu leio o tópico 3 vezes como costume. Mas dps que eu leio, eu penso assim: "mesmo eu ter lido isso com todas as dicas, será que eu farei td certo? será que eu vou conseguir? dará algum erro? o que mudará? etc..' Desse jeito eu fico com medo e faço varias perguntas r elas podem ser bestas ou não.. eu sempre tenho medo de algo acontecer errado e perder meu Moto G, por isso eu não arrisco logo, eu sempre tenho algo que eu não sei e tenho medo, eu sou inseguro, tenho medo de tudo, o que acontecer de errado, meu coração acelera e eu fico desesperado e fico descontrolado, doido! Ai eu faço essas perguntas idiotas (ou não) pra ver se ocorrerá td certo.. Mas eu li esse tópico, desde o inicio e ainda fiquei com dúvidas.. #sounoob
Cara é só instalar um custom recovery (CWM ou TWRP), faça o backup da sua rom e vá testando as roms que da pra você colocar por cima da stock,exemplo: n5x, cyanogenmod, cr droid e etc, Sempre leia se a rom pode ser instalada por cima da stock ou da gpe, Lembrando que a GPE é uma rom stock e só funciona um chip e por ser uma rom stock para instalar ela gera mais cuidado pois dai a cagada pode ser grande e o seu backup feito no (CWM ou TWRP) não tem como restaurar, erros podem acontecer eu mesmo fiz tanta fezes ao tentar instalar rom stock, mais as customs que se coloca por cima das stocks é simples de instalar, mais leia bastante o fórum só consegui me sentir um pouco mais seguro pra fuçar no precioso lendo assim você entende o desconhecido. Abraço jovem.
A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.