Obrigado a todos que estão gostando da ROM. Mesmo não tendo um Moto G aqui, estou me esforçando ao MÁXIMO e recebendo muita ajuda de vários donos de Moto G para trazer a melhor experiência de uso para vocês. Espero que a equipe da CM11 corrija logo esse problema do Dual Chip. Espero também que gostem do meu Kernel. Estou vendo o que posso fazer para melhor a bateria sem comprometer o desempenho igualmente eu tenho feito no Nexus 4 e no Nexus 5.
E para quem está fazendo Dirty install (Instalação não limpa) ao sair uma atualização, saiba que eu não faço uma Clean Install no meu Nexus 5 desde a Release 3.0.1. E já estamos na 8.4.1! Eu faço de tudo para que não tenhamos nenhum problema ao atualizar a ROM.
Minha recomendação para instalação assim que sair cada atualização é... Colocar o arquivo da ROM na memória interna, ir no Recovery, instalar e pronto! Reiniciar e esperar o Android ser atualizado... Uma única recomendação para quem usa Xposed é, desativá-lo antes de aplicar alguma atualização para que não possa ocorrer nenhum erro. E SEMPRE, SEMPRE fazer um backup da partição DATA e manter um cópia da versão anterior na memória interna também, pois caso ocorra algum erro na atualização, basta ir no Recovery, dar WIPE no SYSTEM, DATA, CACHE e DALVIK CACHE, flashear a ROM que funcionava bem antes e restaurar a partição DATA... ou... caso queira verificar se o problema está na Dirty install, tentar fazer uma instalação limpa e ver se tudo fica ok.
Espero ter ajudado.
E não, eu não faço as coisas em inglês por doações ou algo parecido, até porque eu NÃO estou aceitando doações no momento... Faço em inglês porque comecei assim e tenho MUITOS usuários gringos (calculo uns 3000 no Nexus 4 e uns 600 no Nexus 5, fora os Chineses e Russos que são de outros fóruns) e faço também porque gosto muito de fazer isso e também para ter uma ótima ROM para meu uso e para compartilhar com vocês.
P.s.: Tradução PT-BR completamente enviada para o Github. Chegando na próxima Release! Muitíssimo obrigado ao Ricardo Philippe por ter me ajudado a terminar isso!
Link para a tradução: github.com/n5x/n5x_packages_apps_Settings/commit/f16018ab4513a4a9074f37b2e78f51ea50baa39f
— alterado em 03/07/2014, 02:09:05