- Posts no fórum: 1 416
26/06/2014, 23:15:35 via App
26/06/2014 23:15:35 via App
jefferson h.
olá, eu aprecio muito quando devs brasileiro se destaca, e temos que valoriza o que é nosso, infelizmente tem pessoas que tem uma mentalidade tão pequena que em vez de tentar meios de melhorar o nosso país, só sabem criticar e achar que os gringos são melhor, e vou ser sincero, sou brasileiro e tomei como ofensa pessoal, pois não sou lixo e não aceito ninguém falar isso do meu país, tu tanto que gavar os gringos, vai ver se tem algum deles que fala isso, chama seu país de lixo, é por causa de pessoas assim que o Brasil tá assim hoje, qualquer um que tenha orgulho do seu país, não importa os defeitos deles, deveria se sentir ofendido. realmente não gostei de ler o que li, e Anderson Aragão, a casa e sua para expor o teu trabalho, sempre procurei evidenciar o trabalho de devs brasileiros, pois tenho orgulho de todos eles, pois realmente sei a dificuldade de ser um devs no Brasil.
desculpem o texto grande.
+1
É só ler a legenda do cidadão. Se acha não só melhor que alguém, como é o triplo. #semBase
Motorola Moto G XT1033
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.