Lucas Silva Rosa
Boa tarde, comprei um G3 D855 importado e estou com mesmo problema dos relatos anteriores. Meu chip é da Claro, e a rede LTE (4G) não aparece, corri ler todas as páginas desse tópico, a dúvida que não quer calar, qual o motivo de não aparecer o sinal 4G, sendo que ambos aparelhos nacional ou importado trabalham na mesma frequência em tal rede? Meu chip já é habilitado no 4G e tenho um Nexus 5 no qual pega o sinal perfeitamente, moro a 400 metros da Paulista o que acabaria com a dúvida em relação a local. Bom qual procedimento devo fazer? O root seguido da exclusão do LTEconfig.apk, ou a exclusão do LTEconfig.apk e também do LTEconfig.odex? Desde já agradeço a todos e vamos procurando soluções aos problemas de todos
olá, desde o inicio existe "solução" , mas eu não recomendo não, afinal, vocês estão deletando arquivos de sistemas, e eu ja fiz o teste aqui e não resolveu o problema, pois até passa a idntifica a rede, mas não registra, s registra não conecta, e como consequência, quando fica em somente LTE, o meu aparelho não faz ligações, ai eu tenho que colocar em 2g para conseguir ligar, resumindo além de não resolver, gerou outro problema.aqui comigo eu tenho esse problema só com a tim, sendo que com as outras operadoras está tudo normal, a minha conclusão é que essa atualização que teve no g3 veio com algum problema de frequencia da rom, e como logo o android L está para ser lançado, a LG deve estar deixando para resolver esse problema com a atualização do sistema que vai sair, lembando isso é uma conclusão minha, o androidpit ainda não teve nenhuma resposta por parte da lg sobre esse problema.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.