Olá amigos, estou precisando de ajuda, comprei um LG G3 na TIM, me falaram que não vinha bandeirado, chegando em casa foi ver que estava cheio de app´s da TIM, e estou caçando tópicos que me ajudem a instalar a rom original (stock) do LG G3, e gostaria de saber se quando lançar atualizações receberei normalmente, já que foi subsidiado pela tim. aguardo!
SOLUÇÃO!
Eu fiz desta forma pra remover os aplicativos:
fiz a instalação de 5 aplicativos (Unistaller Pro, Titanium Backup, Link2SD e Root Explorer, com alguns destes aplicativos que fazem a desinstalação, nem todos conseguiam remover os app´s, por isso experimentei os 3 com o RootExplorer foi buscá-los os apk´s na raiz da memória , porém tive que liberar o acesso root usando este app Purp13Dr4k3. Detalhe eu instalei 3 rom´s, uma versão france, europe common e uma de nome CIS, em todas elas os app´s permaneciam, então decidi arriscar e agora tive sucesso, pelo menos até agora nenhum bug.
Agora só tenho uma dúvida como mudei a rom, receberia atualizações mais rápido que os que possuem rom versão Brasil???
Grato a todos!
— alterado em 06/08/2014, 14:04:54
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.