Fiz uma postagem no face dizendo o problema e marcando #Instagram #Facebook #MarkZuckerberg;
Fiz um reclação no "Relatar um Problema no Facebook";
Fiz uma reclamação no "ReclameAqui.com.br";
Entrei em vários posts da página do Instagram no Face e Relatei o Problema;
Fiz um comentário na página do aplicativo do PlayStore relatando o problema e dando 1 Estrela;
Fiz uma denúncia da página do Instagram no Facebook sobre "suícidio" (Porque foi a única que me permitia escrever meu relato) e expliquei o problema;
Enviei e-mail para android-support@instagram.com;
Obs.: Todas as reclamações foram enviadas com prints das telas do instagram dizendo que não era possivel entrar na minha conta, além de prints da tela tentando recuperar senha, sendo que dizia que não poderia ser a mesma senha que já estava sendo usada.
Não sei qual das reclamações funcionou pois não recebi nenhuma resposta do Facebook e nem do Instagram dizendo que iriam resolver o problema. Apenas recebi resposta do Facebook sobre a denúncia de Suícidio dizendo que lamentava mas que não era por ali que eles resolveriam, mas eu mesmo assim inssistia e sempre reabria a mesma reclamação dizendo que não existia uma forma de entrar em contato com a Empresa e pedindo que resolvessem o problema.
Enfim meu Insta voltou sem nenhuma resposta da empresa.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.