depois do meu desaparecimento repentino, eu vim aqui para dizer as novas funcionalidades da versão 3 da Malive
1- Todos os tweaks do arquivo malive.prop serão instalados diretamente no seu build.prop, mais antes o instalador irá fazer um backup do build.prop para quando for desinstalar não fique nenhum vestigio da engine em seu aparelho
2- Scripts atualizados, novo sysctl.conf, melhor compatibilidade com multiplos aparelhos
3- Engine dividida em vários arquivos(eu estou achando que não está carregando todos os scripts corretamente, então isso será um teste)
4- Novo arquivo que comprime o uso de dados 3G/WiFi, resultando em um melhor desempenho de rede(ótimo para internet ruim da Claro,TIM, por exemplo, obtive otimos resultados aqui)
5- Quem sabe eu adicione algo a mais que eu encontrar e achar interessante para a minha engine, ATENÇÃO: essas são só algumas novidades, isso tudo eu posso mudar de uma hora a outra sem aviso prévio
ESTOU TRABALHANDO EM UM SCRIPT QUE JÁ ATIVA O INIT.D PARA USUÁRIOS DE ROM STOCK, AGUARDEM, ISSO LEVOU MAIS TEMPO DO QUE PENSEI
OBS: Eu não procuro somente otimizar o desempenho do aparelho, eu procuro otimizar basicamente todo o aparelho, e espremer o máximo que seu aparelho tem a oferecer(principalmente os aparelhos horrorosos da Samsung), em breve terá outras engines, por exemplo de Áudio, mais será mais para frente isso
— alterado em 26/07/2014, 03:53:42
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.